"ROSAS BARROCAS: PRÁTICAS DE DESENHO, PINTURA E COMPOSIÇÃO"
"ROSE BAROCCHI: PRATICHE DI DISEGNO, PITTURA E COMPOSIZIONE"

Curso On-line em português

Corso On-line in portoghese

O CURSO

Buquês, fitas e guirlandas decoram os céus pintados em tetos barrocos, com cores vibrantes de uma flora celestial. As rosas ramificam-se para os altares, assim como para os oratórios até que surgem pequenas e delicadas nas vestes dos santos. 

Neste curso prático você aprenderá o método de desenho e pintura à mão livre para criar suas próprias composições de rosas em estilo barroco, que podem ser aplicadas à diversas técnicas artísticas, materiais e superfícies.

Os elementos principais de cada tipo de folhagens e flores são apresentados em exercícios simples, passo-a-passo e explicações detalhadas, para que o aluno consiga executar desenhos das mais diversas complexidades.

Sem título-1_edited.jpg

VANTAGENS

Apresentação de método de desenho e composição à mão livre, em exercícios dos mais simples à intermediários, que avançam em grau de dificuldade ao longo do curso, possibilitando ao aluno desenvolver sua aptidão no seu próprio tempo.

Ensino de composições diversas que se adaptam à infinitas possibilidades de trabalhos, materiais, superfícies e aplicações, seus desenhos serão únicos! Livre-se da necessidade de cópias!

Todas as aulas já gravadas e disponíveis, acesso no seu tempo e desenvolvimento no seu próprio ritmo!

CONHEÇA AS AULAS

MÓDULO 1 - INTRODUÇÃO

Aula 01: Apresentação 

Aula 02: Materiais utilizados

MÓDULO 2 - DESENHO

Aula 03: Desenho de rosas

Aula 04: Desenho de botões

Aula 05: Desenho de gerberas

Aula 06: Desenho de margaridas

Aula 07: Desenho de girassois

Aula 08: Desenho de peônias

Aula 09: Desenho de miosótis

Aula 10: Desenho de folhas 

COMO COMPRAR

O curso tem valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) podendo ser pago em boleto bancário ou PIX ou cartão de crédito em até 2 vezes (plataforma Paypal, totalmente segura!)

 

Envie um e-mail para contato@atelieranatropia.com com as seguintes informações:

 

Nome completo; 

CPF;

Endereço de Email,

Curso pretendido e

Forma de pagamento cartão de crédito ou boleto bancário

Nós te responderemos em até 1 dia útil com as coordenadas de pagamento que após confirmado (1 dia útil para boleto ou até 48 horas para cartão) autorizará seu acesso ao curso. 

Você receberá então um e-mail de acesso ao curso com os links de cada aula em vídeos privados na plataforma Google Classroom. É a partir desta data que começa a contar seu prazo de 180 dias de acesso.

 

REGRAS DE ACESSO

O curso é composto de 25 vídeo-aulas que são disponibilizadas juntas. O acesso de cada aula se dá através dos links recebidos no e-mail de confirmação de pagamento,

A conta de e-mail informada deve ser do tipo gmail OU yahoo OU hotmail para acesso à plataforma educacional Google Classroom.

O prazo é de 180 dias corridos após a confirmação de pagamento, podendo ser acessado 24 horas por dia, 7 dias por semana, quantas vezes o aluno desejar!

O acesso pode ser feito através de computador, smarthphone ou tablet, contudo uma conta não pode acessar ao mesmo tempo mais de um dispositivo. Neste caso pode ser identificado compartilhamento indevido e o acesso ao curso pode ser permanentemente bloqueado;

O curso é individual e intransferível. TODOS OS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS. Proibidos: gravação, compartilhamento, distribuição gratuita ou venda, parcial ou total de vídeo, som ou fotografia. Sob penalidade da Lei brasileira 9610.

image00017_edited.jpg

MÓDULO 3 - PINTURA

Aula 11: Pintura de folhas

Aula 12: Pintura de rosas tradicionais

Aula 13: Pintura de rosas variadas

Aula 14: Pintura de botões

Aula 15: Pintura de gerberas

Aula 16: Pintura de margaridas

Aula 17: Pintura de girassois

Aula 18: Pintura de peônias

Aula 19: Pintura de miosótis

MÓDULO 4 - PRÁTICA

Aula 20: Composições simples

Aula 21: Composições avançadas

Aula 22: Escalando o desenho

Aula 23: Do desenho à pintura

MÓDULO 5 - ATENÇÃO

Aula 24: Principais erros e como evitá-los - parte 1

Aula 25: Principais erros e como evitá-los - parte 2